Promova ações inteligentes,
com aplicação de processos simples e objetivos na gestão do relacionamento.

Ilustração minimalista representando uma tela de Gestão de Leads do Eleve CRM

Gestão de Leads

Todo o esforço de atração, pode cair por terra se sua estratégia não contemplar uma forma eficaz de recepcionar os Leads.
Crie Origens para integração via Sites, Atendimento Online, WhatsApp e Redes Sociais. Recepcione, qualifique e atue em roteiros de prospecção de maneira efetiva e 100% rastreável.

Nossa proposta é suprir todas as principais necessidades, envolvendo todos esses ciclos em uma única solução, totalmente integrada, configurável e numa relação custo benefício mais adequada.

Ícone de Check - Positivo.
Envio de e-mail one-to-one
Ícone de Check - Positivo.
Formatação de e-mails otimizados
Ícone de Check - Positivo.
Integração via Bot dos Contatos, integrados ao WhatsApp
Ícone de Check - Positivo.
Comunicação via WhatsApp Integrado
Ícone de Check - Positivo.
Roteiros com orientações para qualificação
Ícone de Check - Positivo.
Ligação Telefônica Voip Zenvia
Ícone de Check - Positivo.
Atributos Customizáveis
Ícone de Check - Positivo.
Preenchimento de Formulários Online
E muito mais!
Ilustração minimalista representando uma tela de Gestão de Suspects do Eleve CRM

Gestão de Suspects

Defina o público-alvo, não atire para todos os lados. Carregue dados automatizados via BigData, defina estratégias de ofertas potenciais, inclua atributos específicos do seu mercado, tenha a gestão do relacionamento num único local.

Ícone de Check - Positivo.
Anotações relevantes
Ícone de Check - Positivo.
Histórico de Movimentações sem vinculação com oportunidades
Ícone de Check - Positivo.
Agendar Relacionamentos (ligação, e-mail, contato de aproximação)
Ícone de Check - Positivo.
Qualificação pré-prospecção
Ícone de Check - Positivo.
Dossiê 360
Ícone de Check - Positivo.
Painel de Gestão Integrada
Ícone de Check - Positivo.
Status de Relacionamento
Ícone de Check - Positivo.
Integração com BigData
Ilustração minimalista representando uma tela de Atendimento Online do Eleve CRM

Atendimento Online (Comercial)

Disponibilize um canal de atendimento online (Chat) para os visitantes dos seus sites, interaja de maneira online e realtime, para tirar dúvidas. Crie filas de atendimentos por áreas específicas e muito mais.

Ícone de Check - Positivo.
Dashboard e Indicadores
Ícone de Check - Positivo.
Gestão de Atendentes e Administradores
Ícone de Check - Positivo.
Áreas de Atendimento (filas)
Ícone de Check - Positivo.
Gestão de Atendentes e Administradores
Ícone de Check - Positivo.
Histórico e Avaliação do atendimento
Ícone de Check - Positivo.
Integração com Gestão de Leads

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Seu time de marketing pode muito mais com o Eleve CRM

Ícone representando Inteligência Comercial

Inteligência comercial

Conhecer seu público alvo, criar base qualificadas para atuação, definir a modelagem comercial, projetar os roteiros de recepção e captação de leads, definir o fluxo de qualificação e aderência, produzir documentos e padrões de comunicação adequados aos diversos segmentos (cold mail, cold call, e-mails padrões, etc) e muitas outras importantes iniciativas que colaboram na implantação da estratégia de negócio.

Ícone representando os Leads

Não perca o contato com seus Leads

Promover, chamar a atenção, e não captar e nem atender, é ruim para a imagem e para o bolso. Com o Eleve CRM seu time de marketing pode criar origens de captação de leads, formatar o fluxo de atendimento e garantir qualidade desde o início da relação.

Ícone representando as integrações do sistema

Integrações para facilitar a vida dos usuários

Integração com sites, landing pages, whatsApp e Redes Sociais para a recepção automático dos leads. Envio de e-mail pela solução, com notificação de leitura e retorno integrado.  Criação de templates de e-mails e de formulários online. Notificações por e-mail e alertas em tela e navegador. Ligações telefônicas via VoIp Zenvia, com guarda do áudio.

Encontramos no ELEVE CRM uma estrutura flexível e abrangente, com alta aderência aos nossos cenários de vendas consultivas. A camada de Indicadores facilita a gestão dos processos e equipes, além de ser prática para buscar a eficiência esperada."

Aspas do início do depoimento.
Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.
Jersony Souza
VP Becomex Consulting
Empresas que vendem mais através do Eleve CRM
Logotipo da empresa Becomex, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa Neogrid Data Center, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa FBDE Nexion, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa Funcional Consultoria, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa Sercompe, cliente do Eleve CRM.

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Comece hoje a elevar o relacionamento com o seu mercado, venda mais e aumente seus lucros.

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